Cafeine Groove agora de cara nova,espero que gostem do novo visual.

 Bom,vamos as balburdias de hoje.

   Estou muito,muito,demasiadamente muito afim de fazer um novo zine,pra daqui a pouquíssimos dias,e,pela minha experiência,sei que vai ser uma loucura.
   Quero voltar a fazer a zine impressa do Cafeine Groove, mas dessa vez com uma ajuda da Juliana.Ela tem otimos desenhos e pode muito bem me ajudar com algumas ideias.
   Obviamente,não vamos tratar dos mesmos assuntos que tratamos aqui,talvez aja um link no lance todo,mas acho muito improvável.

     Hoje tenho uma imagem meio antiga do ultimo zine do qual participei,o quase conhecido 3 QUILO E MEIO,nome que faz referencia ao peso médio de uma cabeça.Gostava muito dessa zine e dos dois parceiros que também trabalhavam nela,Idego e Tata.A cada edição tratávamos de um assunto em particular,distrinchando o próprio de varias formas,nessa edição de numero dois falamos sobre mascaras.Era difícil produzi la pois alem de variar as matérias,procurávamos variar os formatos,cada uma era dobrada de um jeito,e aja criatividade pra fazer cada uma de uma forma.....






   Nostalgia do caralho....é foda,hehehe,mas bola pra frente !!!

 tudo de bom a todos que nos visitam.E hoje tem uma grande saudação pra Fernanda Pereira,dona do blog Fex Art,ela teve a coragem de postar alguns trabalhos meus,muito obrigado querida!!!

2 comentários:

GOMA disse...

opa, curti o novo visu do Cafeine Groove,esse fundo deu um tom mais cafeina, bem legal =]!! e cara o tresquiloemeio é muito foda, curti bastante as ediçoes, bem criativas nos formatos e acidas no conteudo! tenho todos acho, as 3 edições...
se ja acabou, concerteza daqui a alguns anos sera considerado um classico!

abraços mano!

BopBaDopBop disse...


death/trash