Texto pra mim mesmo !





Somos um bando de doentes mentais atrás de um sonho que não existe.

Nos limitamos a ponto de não ver nenhuma verdade,nem a nossa e quando digo TODOS isso me inclui.Somos o que queremos ser,independente de tudo,mas ao mesmo tempo dependendo de todos.
Não vejo,nunca vi e nunca vou ver futuro nenhum para ninguém.Não por pessimismo,não por regras,indoles ou qualquer outro nome abstrato que criamos,mas por pura lisergia...

...ver o futuro é planejar,e planejar esta fora de nossas capacidades,por mais concreto que possa parecer.

pessoalmente falando briguei com todo mundo hoje,talvez por que me sinto algo,talvez por dores inexplicáveis que por mais que eu tente sempre terá uma causa/motivo pra alguém julgar e me explicar (né não psicólogos fajutos),talvez por ser um otário.

Não quero planejar porra nenhuma nem pra mim nem pra ninguém,mas tenho esse maldito sentimento de querer ajudar tudo e todos.É uma maldição que veio após o nascimento de minha primeira irmã,virei uma pessoa medrosa e pensativa por motivos que até hoje tento entender.Lembro de muita coisa desde que nasci,e foda se quem acredita nisso,eu lembro.

Nunca vou me lembrar do teu nome e aonde te conheci,mas sempre vou me lembrar de tua energia.Também sei muito bem que ninguém tem uma energia plena,tudo muda dependendo de onde esta,isso faz parte do todo,um coletivo incontrolável que chamamos de "Deus".

Tudo,todos,nos,agente...pra mim,isso siguinifica EU.

Muita gente vai ficar analisando e julgando esse texto e o que quero dar a entender nele e digo que é por isso que escrevo aqui,pra todos vocês julgarem e analizarem com todo pré conceito que vive e sempre vai viver dentro de cada um,independente de idade,estudo,etnia,lugar onde vive e etc.NINGUÉM nunca vai saber o que sinto e isso é fato.

Presenças que me incomodam não passam de uma forma de espelhar o quanto incomodo os outros,mas não é disso que se trata esse texto,esse texto fala de TODOS que compartilham dessa fisiologia determinada como HUMANA.

Quanto mais pensamos em nos mesmos,mais nos tornamos o que os outros são.É isso que esse mundo maldito criado por homens quer,QUE TE SINTA ÚNICO,EXCLUSIVO.É mais uma mentira que nos forçamos a acreditar.

Nossa abençoada inclinação ao que os outros sentem e fazem se torna um impecílio quando queremos fazer o que queremos.

E foda se as contradições pessoais,sou uma metamorfose tentando me adaptar num lugar onde não me sinto avontade.

E pra finalizar esse desabafo,não escrevo pra ninguém (ao mesmo tempo que escrevo publicamente).Aqui é um lugar onde posso parcialmente me sentir tranquilo com o que penso/sinto em relação a mim mesmo e ainda compartilhar com quem nunca vi na vida.É meu espaço pra dizer o que só eu vou entender,uma parca forma de fazer parte do coletivo capitalista que prega a unidade e diferença de cada um.

Hoje não tem desenho nem vídeo nem nada.Só queria dizer uma coisa bem direta pra quem faz parte da minha realidade e existência atual.


EU TE AMO.

Nenhum comentário: