FYAH !!!


Muita correria,pouco tempo livre,muitos assuntos a serem tratados por aqui....


...mas por onde começar?


Vou começar pelos quadrinhos,hauhauah,obviamente,a produção ta pausada por ora.Não ta dando tempo de me dedicar nem um pouco a produção independente pois estou vendendo/produzindo camisetas junto com a amiga Michele Bonnano,dona da marca ROXY'N'ROLL.Mesmo não entendendo naaaada de vendas até que to me virando bem.


Quanto a vida pessoal,esta OTIMA.Cada dia que passa me surpreendo mais e mais com essa pessoa incrível,carinhosa,compreensiva e mais uma monte de coisa que só falo pra ela,hehe.


O blog,como já perceberam,anda desatualizadissimo.


Uma das estampas que mandei pra uma estamparia foi aprovada,mas,como sempre,ainda precisam de alguns ajustes.Nada que tire o sono.




                                       Essa imagem é uma das estampas que esta saindo na parceria com a Roxy.


Gostaria muito de tagarelar por aqui a noite toda com todos vocês,mas tenho que dormir cedo hoje pois amanha será um dia punk,em todos os sentidos.


Muita sorte pra todo mundo e que a força esteja com vocês !




2 comentários:

Max disse...

muito louco, sempre vou estar visitar seu blog...

Pier Riccardo disse...

Fala cara, blza?! Legal seu blog, acho q a gnte se conheceu numa expo de stickers q vc tava distr uns zines q vc fez e tal, legal o blog, vou visitar mais vezes e se possivel seguir. Falow!