Só queria o mínimo de reconhecimento por parte dos investidores,menos calotes por parte dos clientes e um pouco mais de amor pra mim.Isso faria da minha vida melhor.

Estou trabalhando em um projeto que vai se passar na África,estou estudando espécies da fauna e da flora,pena não ter achado muita variedade alem do que já conhecemos.

Semana passada foi tensa...e como sou rabugento não vou contar porque.





Esse desenho foi feito em uma noite embriagada,estava me sentindo mau pelo convite,mas entrei no bar do mesmo jeito.Caramba,é horrível depender das pessoas,mas enfim, la conheci mais dois desenhistas do nada,um faz estampas pra Cavalera e o outro faz freelas se não me engano.
Ambos desenhistas bem sucedidos.Ve-los me deixou animado e intrigado ao mesmo tempo.

É possível viver de arte sim,

mas...


...porque a minha não vira?

Será um tipo de provação?
Deus ta me testando?
Em outra vida fui megafamoso e meu espírito me sabota pra continuar no anonimato?
Karma?

...

Ficamos por aqui,uma boa semana pra gente e que todos encontrem suas respostas o mais breve possível

PAZ






Nenhum comentário: