...Acabei descobrindo o porque de tantos blogs,vlogs e derivancias.....


É tudo solidão.


Socialmente falando somos condicionados a não confiar em ninguém,nos fazendo desconfiar de tudo e todos.Por puro medo de tudo nos não conseguimos mais amizades como as de "antigamente" (como se 10 anos fossem muita coisa,mas isso é assunto pra outra postagem).

Vejo que o pessoal de mais sucesso entre essa midia internetica são os mais patéticos nerds (yes i am)......

Hoje num tem desenho nem musica,só a contribuição da minha parte para desabafos que ficarão registrados na Internet sem que ninguém se importe.

Puta merda como me sinto importante escrevendo aqui...........


..........Pascoa sem ovos,alias,teve bastante ovo sim,de galinha...rs....acho que nunca comi tantos ovos em um único dia....

Ta demorando demais pra alguém me contratar nesse mundinho desenhado,porra,trabalho por um salário mínimo,que seja.....cansei de tomar calotes.

Falta pouco pra mim desistir dessa vida galera,vou deixar de desenhar pra trabalhar em qualquer lugar,de qualquer coisa (menos me prostituir).O lado bom disso é que terei assunto pra mais de metro aqui no CAFEINE GROOVE.....

well them...cya

Um comentário:

Emily disse...

hey não desista eu já fiz isso e não estou feliz .... Amo vc e espero que tudo melhore .