foda se.É isso que eu acho....

Arrumar motivo pra reclamar?


Não...


To tentando arrumar um motivo pra sorrir.







Quantas vezes na sua vida tu perde a namorada por causa de família?
Quantos calotes você recebe por mês?
Quantas vezes você precisa gritar?
Quando em sua vida você tem talento e capacidade não reconhecidos?


Hoje fui acordado por um serzinho hipócrita que não tem o menor censo de respeito pelos outros,logo em seguida,reparei que meu estilete (que uso pra apontar meus lápis ) estava quebrado...




Não,não tenho motivos pra gritar,pra me isolar,pra odiar a massa de ignorantes que so cresce,não tenho motivo algum pra me trancar em meu universo paralelo.
Mas mesmo assim,obrigado "Deus" por me dar saúde o suficiente pra continuar na terra,obrigado pela percepção exagerada das coisas,obrigado por me colocar em um ninho de cobras e dar asas a elas.Obrigado por eu ter nascido inteligente capaz de ver toda essa merda.



To reclamando não pessoal.Aqui é o único lugar onde posso expor minha opinião sem peso na conciencia,aqui posso ser o que seu planeta não me permite,VERDADEIRO.
Muito frustrado com tudo.




Ódio?



E viva o sistema a mentira,o ódio,viva o racismo,a hipocrisia e todos os seus filhos bastardos.




Vamos la,entrem nessa causa,viva SÓ POR VOCÊ e foda se quem ta do seu lado.


"Ah,você gosta de mim?


...o que? ta com saudade?















...legal.Eu não me importo. "












Um comentário:

BopBaDopBop disse...

seu feio participa desse blog aqui ó