So pra constar aqui....

Buenas macacada

Como estou a muito tempo sem digitar nada por aqui,decidi escrever uma carta de satisfação.

Dias de loucura esses não?

Nos prendemos a nossos proprios mundos e tudo se torna terrivel (ou não).

A MUITOS meses estou desenhando para a Jussara e estou gostando muito.Ela me deu a primeira oportunidade de desenhar um roteiro que não foi escrito por mim de quebra um espaço ,e algumas amizades.Confesso que não estou sendo um cara muito produtivo,por mil e um motivos.Mas,na condição de brasileiro,persisto e insisto.Era pra ter entregado tudo bonitinho,mas não,INFELISMENTE tenho que ganhar alguns trocados aqui e ali,perdendo todo meu tempo e atrasando a Hq da minha amiga.Enfim,tudo vai se acertar.


Não tenho a minima vontade de ficar explicando 'porques' a ninguem,e nem tem necessidade,prefiro que me julguem e achem o que quiserem.É bom pra mim,me ajuda a me autocaricaturar e formar uma opinião alem da minha de mim mesmo.
Egoista?
nãããão....de jeito manera,egoismo é quando você faz as pessoas viverem a sua verdade.
Entendo que eu me mato sozinho,que tenho milhares de defeitos e essa babozeira toda,mas porra,eu vivia tão bem antes de começarem a me apontar como isso ou aquilo.A vida é minha,se eu quiser monto um canal de tv e contrato epiléticos pra apresentar os programas
ou então enfio uma cenoura no cu e saiu dizendo que é uma sonda alienigena e que agora tenho o poder de ver todo mundo laranja ou podia votar em qualquer filho da puta e reclamar que o proprio rouba tudo que eu pago em imposto pra voar mundo afora.Mas prefiro encher a cara e rir de mim mesmo.

GET A LIFE SUKERS...[hate mail ends here.]

Enquanto desenho pra Ju,fiz mais alguns contatos,otimos alias.Fui contratado,SIM CONTRATADO PRA UM FREELA,e vou ganhar uma grana pra desenhar alguns quadros.Sera uma web comic,não tera o formato de HQ tradicional,sera cheia de movimento e interação.
Uma otima oportunidade tambem ja que nunca fiz algo do tipo.

Esse mes vai ser pedrada,finalização das ultimas paginas pro Turn to Fall,trabalho pros meninos da facul e muitas agulhadas por ai.Sim,eu faço Dreads,aquele bolo de cabelo que todos acham nojento,particularmente acho uma forma pratica de NÃO cuidar dos cabelos.

Quase me esqueço,tive meu primeiro quadrinho publicado em um jornal...aaahhh...ponto alto pra todo quadrinista no Brasil sil sil.
Se trata de um jornal produzido pelo universo cultural da MATILDE .
Os mesmos que ouzaram ceder um espaço pra expor outras HQs de minha autoria.
BRIGADO INFINITO PRUCES RAPAZIADA!!!


Bom ,por hora deixo voces por aqui,sem promessa de nada porque a parada ta loca e o processo ta lento.

Mas antes de mais nada,gostaria de deixar claro que esse blog ta pouco se fudendo pra concordancias e acentuações nos textos,se te preocupa,otimo,monte teu blog e escreva corretamente o nosso portugues em transição,aqui o lance é expresso e sem peso na conciencia.firmeza jow.

abraços aos amigos (verdadeiros e falsos) e desculpa a ....


......a ninguem.....

...fodase.





Nenhum comentário: