...sonhos para um requiem

Era um sabado tempestuoso,muita nuvem,pouco Sol e um certo mal estar.Ela tinha ido ao trabalho,enquanto eu me recuperava dos intorpecentes.
Não era pra ter ficado,mas pedio que ficasse ,a fim de cuidar um pouco de si mesma,então,conversamos.Foi como o previsto,nada agradavel.
Enfim,juntei o que era meu,fiz minha trouxa e parti.Era uma daquelas chuvas temperamentais,basta reclamar e ela aumenta,fui pensando no que poderia ter dito mas não saiu na hora.Porque é tão dificil as vezes dizer as coisas simples?
Resolvi então passar na casa de um conhecido,pra que? não faço a minima ideia.Chegando la estava apenas sua mãe a digitar alguma coisa,me disse algumas palavras obvias e se retirou,tive uma conversa sem muito sentido e fui embora com uma garrafa de vinho.
O resto da tarde foi solitario,passei pelos mesmos lugares,como fosse fazer alguma diferença,mas,claro,não fez.
Durante a noite pareceu ficar um tanto mais agradavel,aquele lugar é um refugio,dos bons,para quem esta vazio.Mesmo cercado de gente interessante,parecia estar em um buraco.Voltei pra casa e durmi no sofa,o quarto estava ocupado por pessoas que mal conheço,mas insistem dizer que são da familia.
O domingo foi um tanto atipico,alguns parentes deram o ar da graça,sem graça nenhuma,e partiram brevemente.Nesse momento imagino eu que ela estava a postar novidades por ai,como divulgando promoções,mas preferi não ver,afinal,as ultimas palavras ja tinham sido trocadas.
A segunda começou com disposição e trabalhei bastante,resolvi sair e fazer algumas visitas inusitadas,visitei minha mãe e uma mãe que não via a tempos,em certos lugares nada muda,é incrivel.Ao voltar pra casa ela me veio a cabeça,mas porque? sera o vazio contemporaneo ou saudade?Preferi não dar atenção a minha conciencia para aproveitar minha subconciencia ao durmir,no outro mundo é tudo diversão,inverdades embaçadas,minimalismo de sentimento,pleno.

Sera que agora consigo vencer minha luta? Eu me perguntei a noite toda...
...sera que percebera o sentido de meus atos e entraremos em um tipo de entendimento?

Na verdade,acho que não.Quando a coisa fica preta,costumamos ligar o "fodase" e viver independente de qualquer filosofia,religião ou ideia libertadora.

Não digo que foi uma experiencia ruim,muito pelo contrario,foi um dos melhores relacionamentos que tive.Embora eu seja novo,não creio que terei muitos.
O que fica agora são as lembraças.Elas iram se perpetuar e me ajudar a ser melhor num 'talvez' futuro.

Tudo isso foi pra dizer que estou vivendo minhas novas experiencias,e decidi vivelas sozinho,sem pressa,sem cobrança e ,talvez,sem amigos,não que eu goste,mas cansei de levar pessoas a pensar o que não se cultivou dentro delas com o tempo,quero o melhor pra todo mundo,e minha interferencia,talvez não seja uma boa intervenção.Quero evoluir,e sei muito bem o quanto isso é trabalhoso e dolorido.Pode até ser egoismo da minha parte,mas não quero que ninguem se machuque com a minha batalha,essa eu travo sozinho.

Minha rotina autodestrutiva chega ao fim e agora o que tenho são folhas em branco e muita tinta.

Hoje vou agradecer a todas as pessoas que passaram e ,de alguma forma,me transmitiram positividade,que viveram e doaram um pouco de si por uma boa causa,quero dizer,serão lembrados pra sempre,mesmo que em outra dimensão.

3 comentários:

Carol Mioni disse...

Ao voltar pra casa ela me veio a cabeça,mas porque? sera o vazio contemporaneo ou saudade?

Acho que foi o ponto final. Quando está em aberto não pensamos. Quando o ponto final aparece, por mais que digamos que é melhor resolver, não é. Ele incomoda.

Tudo isso foi pra dizer que estou vivendo minhas novas experiencias,e decidi vivelas sozinho,sem pressa,sem cobrança e ,talvez,sem amigos,não que eu goste,mas cansei de levar pessoas a pensar o que não se cultivou dentro delas com o tempo,quero o melhor pra todo mundo,e minha interferencia,talvez não seja uma boa intervenção..

disso posso falar melhor... vc vai fazer isso, vai desapegar e de repente conhecerá uma pessoa que pensava igual, que queria fazer tudo sozinho, então conhecerão outra pessoa assim e uma nova turma se forma. Com uma cabeça diferente. Geralmente sem infantilidades, sem cobrança e com a cabeça no lugar.

Não curte fossa não, qualquer coisa grita =]

Emily disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nOise disse...

....qlq comentario aqui é bem vindo,menos os q ofendem pessoas ou ideias.

peço desculpas a todos,evitarei qlq tipo de conflito desnecessario.

obrigado por comentarem e continuem por aqui!!!


abraços