Andrew (prologo do PROJETO Perola)

 Após o grande holocausto causado em 2021, todo o império humano se transformara em cinzas, deixando um legado de cegos e aleijados vivendo a própria sorte por campos devastados e radioativos. Andrew pouco se lembra do que fora a terra, um de seus ouvidos deixou de escutar o silencio tenebroso que cobria até onde sua vista, já debilitada, alcançara... Lembra de algumas cores e padrões do passado, marcas que usufruíam da hipnose para dominar o complexo mercado que abastecia desigualmente toda a população nos quatro cantos do mundo.
Boa parte de suas vestes eram achados entre escombros de prédios e casas, suas feridas longe de cicatrizarem ardiam com a luz do sol que já não encontrava resistência por parte da camada de ozônio, ele sabia disso de alguma forma e procurava esquecer que seu único futuro era morrer desnutrido e desidratado, fora a iminência de um possível câncer de pele, já que a radiação solar não era mais bloqueada pelo debilitado escudo natural do globo. Uma pequena parcela de esperança ainda rondava sua mente conturbada quando avistava vestígios de alguns animais que inexplicavelmente sobreviveram a toda a destruição, certa vez viu uma ave de grande porte voado alto o suficiente para não se ver as cores, não parecia com nada que vira antes quando viviam em abundancia, algo aconteceu com eles, pensou consigo.
Em uma noite absolutamente gelada, Andrew, após horas de tentativas frustradas acendeu uma pequena fogueira para confortar um pouco o frio mortal daquela noite. Pensou muito sobre si mesmo e encontrou no fundo de suas memórias amigos e familiares, rindo, olhou para o céu e questionou o propósito disso tudo, da vida e da morte, não achava certo que Deus tenha dado tamanho poder nas mãos de descrentes, talvez isso tudo seja só um teste divino a fim de recomeçar sua obra. Já cansado, pegou um pedaço de carvão na base da fogueira e começou a escrever, após um tempo, como um relâmpago, algo o jogou no chão lhe quebrando a coluna, por um momento Andrew não sentiu medo, mas logo percebeu que seu agressor não era nada que antes andara na Terra. Andrew morreu, e seu ultimo segredo esta registrado em um muro do que já foi uma residência, a espera de algum sobrevivente.


Um comentário:

Anônimo disse...

FO.DI.DO!

Don't Stop!
Can't Stop!
Amo-te, everfucking.


;)