p.r.o.j.e.t.o. Perola (parte 1)



8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito da sua "porcaria quentinha". Um começo que me intrigou e me levou a querer descobrir mais. Estou à espera.
Que trabalho foda, promete mesmo.

Guilherme E Silveira disse...

Olá!
Essa primeira página ficou visualmente muito legal.A escolha do formato alongado também!
Vamos ver agora o que eles encontraram!
Eu iniciei uma nova HQ no blog também! Dê uma passadinha lá!
Abração!

Marina disse...

Caralho! já to esperando ansiosa pela parte 2, 3 4...
foooda, e o colorido ta lindo. é guache?
Então, me manda um desenho colorido e um preto e branco que você queira pra eu mandar pra minha prima da revista Piauí. E-mail: amedeverre@hotmail.com

...tanto faz, né? disse...

Parabéns, mais uma vez, meu bem!
Quero ver mais coisas dessa ruivinha!

#ansiosa!

beijos, amo-te!

Buh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Buh disse...

Nossa Tom que foda essa ilustra!
Paguei um pau! Parabéns.

diego urbaneja disse...

Caralho Ton! Si fudê mano! Do caralho o trampo!!!

Tu é talentoso pacas...

Abração!

RAFAEL RAMOS disse...

CHOREI... EH BOM DEMAIS ISSO NOISE...