Oficina de Fanzine

 Olá caros leitores moribundos, venho com essa postagem divulgar algo muito massa !


OFICINA DE FANZINE – para jovens de 15 a 25 anos

5ª das 19h às 22h - 12 encontros - 19/ago e 04/nov

Você gosta ou faz de histórias em quadrinhos, poesias, contos, crônicas, fotografia, cinema e música? Quer aprender como criar tudo isso, publicar suas idéias e ainda conhecer gente interessada nesses assuntos? Então venha participar da Oficina de Fanzine que começa agora dia 19 de agosto na Estação Jovem!

A oficina visa apresentar aos jovens as técnicas e os processos de criação e organização de idéias através da publicação da mídia impressa independente intitulada fanzine. Nesta oficina os alunos aprenderam criação de textos (poesia, crônica e conto), fotografia, histórias em quadrinhos, ilustração, arte-finalização, diagramação, mídia impressa, internet e informações sobre o mercado editorial independente.

Inscrições:

De 2 a 13 de agosto, a Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv), estará com inscrições abertas para as Oficinas da Juventude 2010. São 400 vagas para 23 oficinas culturais e profissionalizantes gratuitas. 

Jovens de 13 a 29 anos poderão participar dos cursos, que terão início na segunda quinzena de agosto. Para se inscrever, é preciso apresentar cópias do RG e de um comprovante de endereço, no Centro de Referência da Juventude – Estação Jovem (Rua Serafim Constanstino, s/nº - piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic - São Caetano do Sul) às segundas-feiras das 12h às 18h, e de terça a sexta-feira, das 10h às 18h.

As oficinas serão nas áreas de fotografia, hip-hop, skate, customização de roupas e acessórios, técnica de som e luz, fanzine, clown, toy art, grafite, internet, animação, percussão, dança, entre outras, para faixas etárias diversas (relação completa abaixo). Mais informações, no Estação Jovem, pelo telefone 4226-5518.


Diego Urbaneja
educador e videomaker

http://cinestesicos.wordpress.com/


Eu, Ton nOise, estarei presente na primeira aula e em algumas outras, darei tres aulas de desenho com toda paciência e carinho possível, espero todos vocês la !

Nenhum comentário: