Boas novas sobre velhas idéias

 EEEEeeesssstamos de volta com o CAFEINE GROOVE, sujando o planeta mais um pouco como todo ser humano que se preze...


 Bom,vamos la.


     As inscrições terminaram na sexta, até onde sei, e estamos todos ansiosos para o dia 19. Lembro que a primeira vez que dei alguma aula relacionada a desenho foi na escola aos fins de semana, ensinava a fazer letreiros. Na época a maioria curtia grafitagem e resolvi ensinar sobre com meu parco conhecimento...deu certo por dois fins de semanas, até todos os alunos sumirem...Deve ser porque a escola NUNCA disponibilizou uma sala pra gente. 
  Mas dessa vez sera diferente....
                                                                      ...esperamos. rs


Dei algumas aulas pra minha namorada nesse fim de semana e foi ÓTIMO, ela desenhou muita coisa e pareceu se sentir menos insegura...saca so o traço dela:






"Brainstorm" de coelhinhos da Ju.






Copia do Hellboy em exercicio de observação, embaixo lapis e finalização a Nanquim/Pincel, tem muito futuro, não?!?

Me inspirei a brincar com lapis de cor de novo, fazia ANOS que nem encostava em um...não me perguntem o por que :


A Ju fez o lapis desse anjinho, eu pincelei e curti muito.



 Foi muito bom desenhar acompanhado de alguem, é sempre bom, principalmente quando conseguimos ensinar e aprender bastante com isso...


 E outra coisa legal pra contar a vocês, desocupados queridos, é que estou desenhando uma tira para o site QUADRINIZE, la do Rio, e ta sendo muito bacana pra mim.
 Fora outras milhares de coisinhas, que não convém dizer, né ?


 E praqueles que estão sentindo falta de mim em bares e becos...sinto muito meus amigos, TO PRODUZINDO e PUBLICANDO sempre que possivel... VALEU ?!?




Abraço pros mano e pras mina, fiquem com o Deus que lhe for mais conveniente e continuem a praticar o que te faz bem.

Nenhum comentário: