Por varios motivos,digo que esse lance de postar so no domingo foi um equivoco,mesmo porque,o formato do meu blog não atende a exigencia alguma de mercado e etc.
Sendo assim,é o seguinte :

-Vou postar quando quiser,o que quiser e se eu quiser.


-Não vou mais me cobrar em relação a produção de um bom blog,poucos leem,muitos ignoram e eu não ganho nada que realmente queira aqui.

-Não perderei tempo tentando ser inteligente ou coisa parecida...simplesmente é irrelevante.

-Chega de 1 ou 2 postes por pagina,vou por todos de uma vez,e dane se quem tem computador lento.


-Tenha paciencia,pois eu tenho pouca.

-É so.



Autobronca dada,agora uma boa noticia:


Estou produzindo uma nova Hq,duas paginas.Estou fazendo com toda a atenção...Atenção profissional que deveria ter dado desde o inicio.Tai um trechinho da propria.

Hoje agradeço a Garol por ter sonhado com tal situação e ter contado pra mim em primeira mão.
O que vai render uma bela HQ para o nosso deleite!





2 comentários:

FreakStain disse...

Curti, quero ver mais agora!

Firmedia disse...

ai muleke eh bom visita-lo e ver que a brisa da galera tem muitas e outras sintonias interessantes... essa vida de quadrinista muita gente não tem. já pensou nisso? ... belo trabalho man ,,,vamo ver e continuidade ai ,,,abraço e paz