Continuando a vida sem problemas,me mantendo saudável e acreditando que terei uma morte indolor.

Faz tempo que não experimento a sensação de ficar em casa,desenhando e claro,me distraindo com a Internet.Vi num blog uma vez* que o maior inimigo do desenhista é a Internet,e é verdade,ela nos pega de canto de ouvido e depois que agarra não solta mais....

*(olha ai um indicio)

Certo,hoje vou postar ,de novo, o primeiro quadro da Hq que estou produzindo

" O Aeroponto "

Ta ficando bom,mas ainda esta sujeito a mudanças,detalhes...

Este trabalho esta me tirando um bom tempo,mas estou adorando.
A cada momento que encaro ele me sinto orgulhoso de ter insistido nessa vida parada de quadrinista.
Em uma conversa com um amigo alguns dias atrás ele me lembrou disso,que ser quadrinista é quase como virar um monge celibatário,não se tem vida....Você apenas desenha,come e dorme.

Hoje acordei com uma musica na cabeça,meio difícil de cantarolar,mas estava alta e clara quando abri os olhos,vou compartilhar com vocês :





Um beijo especial pra Bell,pra Nina,Teca e Mary,amo vocês quatro gatinhas!







3 comentários:

Dona Léti disse...

Mandou extremamente beeem!! adorei o desenho !

Unknown disse...

Mano seus trampos são realmente muito bons..alguns deles vc atingiu um certo tom Continue assim Hermano... Deixe a inspiração fluir enquanto seus traços vagam pela nebulosa da criatividade!

Paz

Anônimo disse...

Caraca... muito bom mesmo!!!

Parabéns rapá!


Aquele abraço!