...boa tarde a quem acompanha o CAFEINE GROOVE,e a quem não acompanha,um dedo.



Ontem de madrugada estava lendo blogs e sites, quando me deparei com o ROTTEN.COM, fazia muitos anos q não via esse site, sinistrissimo, mas eu adoro. Lendo algumas das materias antigas, me deparei com o BUMFIGHT, é uma serie de videos produzido nos EUA, onde um fdp da dinheiro pra moradores de rua brigarem, fazerem absurdos e afins. Entre brigas e mulheres seminuas, não a muito genialismo, a não ser mostrar o quão falído esta a cabeça dos americanos.
Isso me levou a pensar em muitas coisas (fora os sonhos bizarrisimos q tive na mesma
noite). O que leva uma pessoa a fazer isso? poxa, o tanto de grana q gastam ali, podiam estar ajudando em vez de matalos moralmente mais ainda.
Entre os blocos do video (q tenta se parecer com um programa de tv), o VIGILANTE é um dos q mais humilha os coitados do lugar. Os produtores, dentro de sua Van e com capuzes pretos, fingem ser da policia, e enquadram o pessoa q esta so passando na rua, eles abordam o fulano, o amarra com as mãos pra tras e saem dando risada.................

=

Sinceramente, não devia estar me preocupando com esses filhos duma cadela norte americana, e sim com os problemas daqui, mas acho q esse reflexo gringo sempre chega pra ca, e, influencia os filhinhos de papai, geralmente endinheirados, fazendo eles tomarem o mesmo tipo de atitude infame de la.
Vejo essa influencia norte filha duma puta americana em todos os lugares e cabeças, roupas, dizeres, gírias.... me entristece pacas observar essas coisas, mas, como todo macaco, tbm sou altamente influenciavel, (oq apaga por completo meu relato acima). É dificil pensar em mundo externo e interno ao mesmo tempo, não q eu esteja em crise, mas me abdicar de influencias estrangeiras me faria até parar de quadrinhar.
Sim, por mim viveria no mato, de caça e coleta, pra mim não importa esse mundo moderno de tecnologia (apesar de utilizar,
e muito, dessas ferramentas), e sim, o caminho q ele esta tomando, um caminho de inconsequencias e desrespeito a tudo oq nos faz viver (agua, terra, fogo e ar).Papo de bruxo a parte, gostaria de fazer algo pra mudar isso tudo, o primeiro passo seria me desligar disso aki onde escrevo fervorosamente agora, e ir pra rua, chutar o balde e mandar pro inferno essas coisas q nos fodem tanto, mas como ja escrevi em postagens mais antigas, sou uma unidade, uma celulazinha nesse corpo gigantesco q é a bola azul onde vivemos, não posso fazer do meu jeito, mesmo querendo muito, maaaaas, posso quadrinhar todas essas minhas ideias. O que me leva a pensar em outra frustração, nesse universo de HQs, onde percebo o numero sempre crescente de autores, meu trabalho provavelmente caira no esquecimento, dentro de alguma gaveta.
Baaahhh... assunto chatissimo,to perdendo tempo, vo desenhar q é melhor pra mim.



ps.: Julgamentos a parte, pense primeiro em você, se conheça, assim, talvez possa achar uma solução pra algum problema, ok? (rsrs,oia a influencia ai sô!)


beijos e queijos a todos!!!

Um comentário:

diego urbaneja disse...

Ton! Cadê teu orkut??? Curti os desenhos (Karl, tira da Emily e a rua), heim?

Mas queria te mostrar uma coisa do caralho... Se liga nisso: http://www.oesquema.com.br/mauhumor/2009/06/04/sometimes-i-feel-like-i-dont-have-a-partner.htm

Mano, manda pro Arnaldo uns desenhos seus! Pàrticipa dessa parada!!!


Taí a oportunidade que faltava... hehehe

Abração procê rapá!