...uau,mais de tres dias sem acessar meu email,e nada de boas noticias quando finalmente abro essa merda.
Ando refletindo muito sobre "comunidades",mas as de verdade,sabem?Favelas e afins.
fui a assaltado junto com minha parcera,estamos bem obrigado,mas tudo veio ao chão de repente.
Ao longo da minha vida conheci algumas,e dediquei grande parte da minha vida tentando entender/ajuda-los, quando derepente tomo uma rasteira da propria.Não q toda a comunidade tenha culpa,alias,muitos ali não tem nada a ver com oq me aconteceu.A 1° momento queria quebrar o pescoços dos dois,até fui atras na sequencia,mas não achei os calhordas,depois de uma noite mal dormida e muita reflexão,comecei a sentir 'do' dos dois noias.
Acabei descobrindo q tambem sou escravo desses merdinhas,fiquei meio de segundas de sair por ai esporadicamente,e,pelo lado deles,são escravos dessa merda de pedra.
No fim das contas,estou aqui,saudavel e contente em não ter mais um celular.Eles?Devem estar passando friu em algum lugar inospito,loucos pela curta sensação utopica q a pedra pode proporcionar.

oq vou postar hj não tem muito a ver com o assunto acima,mas ao mesmo tempo diz muita coisa de ambos os lados........

boa noite pra quem não dorme!!!!!

2 comentários:

dengue disse...

a hipocresia fede

.:: Roberta Conde ::. disse...

Puts, é foda... né?
Aqui tem diversos destes, andando com faquinhas em plena luz do dia. Fingem que são nossos namorados e nos tiram os celulares, relógios, correntes e afins.
Sei lá... não tenho um pingo de dó destes marginais. Eles tem boa aparência para roubar, pq não vão trabalhar? grrrrrr
rs
Tom, adoro sua arte, não só os desenhos mas sua maneira de provocar!
Bjão