Joe, o morador de rua.


Putz grila tem muita coisa pra falar, nossa, mas vou pular essa parte.

Lançamentos de álbuns, palestras via web, impecílios conjugais...

...nada que não possamos passar por cima e continuar, PRA FRENTE.




Esse ai é o Joe da serie Val... Logo volto com mais detalhes.


Até lá, fiquem com isso aqui 


o/


abraços de uma postagem corrida e sem graça... 
 

2 comentários:

...tanto faz, né? disse...

Só eu imaginei a voz dele? tipica de mendigo? rs

quadrinize disse...

Lançamento de album? Me conta essa historia ae, rapá! xD