É sim um desabafo todas as vezes que decido apenas escrever por aqui.

Esse ano ta prometendo desde ano passado,rs,verdade.Descobri muito de mim mesmo,e estou descobrindo mais ainda.Ontem em uma conversa,enxerguei alguns equívocos da minha parte,erros comuns em alguém dito normal.O que quero dizer,por menos sentido que faça,é que não me arrependo do que fiz.
De uma forma ou de outra,foi necessário ser dessa forma,agressivo e irracional,pois já passamos por muitas conversas serenas e nunca deu resultado algum,alias,deu algumas vezes,não sejamos hipócritas certo,mas não siguinifica que foi de toda compreensão.É a ultima vez que toco nesse assunto.
Não quero atrair pra mim energias negativas ou insegurança por parte de quem me acompanha,só quero que as coisas fiquem bem claras pra todo mundo.Pode parecer muita coisa pra muita gente,mas só aqui dentro de mim esta a certeza do que aconteceu e o que esta acontecendo.

Estou tendo a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível,que apesar do pouco tempo,já é de grande importância pra mim,e esta me fazendo muito bem.

Gostaria de deixar outra coisa bem clara pra quem me conhece pessoalmente,ninguém é mais importante que ninguém,cada qual tem seu valor,não faz sentido a comparação "você gosta mais de fulano que de ciclano" .
NÃO,
definitivamente,
isso não existe.

....e chega de papo furado.rsrsrs.

Nenhum comentário: