Adeus Boris


A postagem de hoje não fara piadas.
Hoje,em torno das 2 da tarde,um dos meus gatos (o branco da foto,aos 2° mes de vida,ao lado de Nina 'bege' e da mãe Mary 'cinza') foi vitima desse q se entitula 'uma ferramenta do progresso',ao ser atropelado por algum imbecil desalmado, não teve chance alguma e veio a falecer.
Boris tinha 9 meses de idade e era um gato muito calmo,adorava bolas de papel e sempre resmungava quando não tinha a atenção q queria.Nos divertimos um bocado brincando de 'pega-pega' pela casa,era um gato tão pacato q tinha medo de altura,tivemos q resgata lo inumeras vezes da arvore aqui da frente de casa.
A 3 meses atras,nossa outra gata tbm foi vitima de violencia.Não sabemos ao certo onde nem como aconteceu,mas o veterinario suspeitou q fosse um chute ou algo parecido,sua bacia foi trincada na pancada e ela vai mancar pelo resto da vida.felismente passa bem e aprendeu a lidar com o ferimento vitalício.

Lamento muito ter q compartilhar o mundo com seres desse tipo,q desrespeitam não so a propria vida,como a vida alheia.

Quem estava na rua disse q o motorista (se é q se pode chamar o infeliz assim) poderia ter desviado,ou até freiado,não estava em alta velocidade.

O QUE ELE FEZ FOI DE PROPOSITO.







Desejo um otimo fds a todos.

Esteja em paz Boris (25 de setembro 2009)








4 comentários:

Anônimo disse...

nem sei oq dizer mais sei oq to sentindo =(
Adeus Amigo .

.:: Roberta Conde ::. disse...

Tadinho...
Qdo minha cadelinha morreu, tbm tive a sensação que foi algum desalmado.
Saudades de visitar por aqui!
Bjãooo

.:: Roberta Conde ::. disse...

Ah... meus sentimentos, Tom!

Unknown disse...

eu nem conheci o Boris, mas fiquei super triste, mas a tristeza foi pela maldade que fizeram com ele, mas graças que vcs puderam conviver com o Boris, enquanto o ser que fez isso é totalmente infeliz e não sabe como a vida nos proporciona momentos bons, com certeza ele não sabe o que é isso, entende?
TE AMO!
mãe.