Continuando a vida sem problemas,me mantendo saudável e acreditando que terei uma morte indolor.

Faz tempo que não experimento a sensação de ficar em casa,desenhando e claro,me distraindo com a Internet.Vi num blog uma vez* que o maior inimigo do desenhista é a Internet,e é verdade,ela nos pega de canto de ouvido e depois que agarra não solta mais....

*(olha ai um indicio)

Certo,hoje vou postar ,de novo, o primeiro quadro da Hq que estou produzindo

" O Aeroponto "

Ta ficando bom,mas ainda esta sujeito a mudanças,detalhes...

Este trabalho esta me tirando um bom tempo,mas estou adorando.
A cada momento que encaro ele me sinto orgulhoso de ter insistido nessa vida parada de quadrinista.
Em uma conversa com um amigo alguns dias atrás ele me lembrou disso,que ser quadrinista é quase como virar um monge celibatário,não se tem vida....Você apenas desenha,come e dorme.

Hoje acordei com uma musica na cabeça,meio difícil de cantarolar,mas estava alta e clara quando abri os olhos,vou compartilhar com vocês :





Um beijo especial pra Bell,pra Nina,Teca e Mary,amo vocês quatro gatinhas!







Por varios motivos,digo que esse lance de postar so no domingo foi um equivoco,mesmo porque,o formato do meu blog não atende a exigencia alguma de mercado e etc.
Sendo assim,é o seguinte :

-Vou postar quando quiser,o que quiser e se eu quiser.


-Não vou mais me cobrar em relação a produção de um bom blog,poucos leem,muitos ignoram e eu não ganho nada que realmente queira aqui.

-Não perderei tempo tentando ser inteligente ou coisa parecida...simplesmente é irrelevante.

-Chega de 1 ou 2 postes por pagina,vou por todos de uma vez,e dane se quem tem computador lento.


-Tenha paciencia,pois eu tenho pouca.

-É so.



Autobronca dada,agora uma boa noticia:


Estou produzindo uma nova Hq,duas paginas.Estou fazendo com toda a atenção...Atenção profissional que deveria ter dado desde o inicio.Tai um trechinho da propria.

Hoje agradeço a Garol por ter sonhado com tal situação e ter contado pra mim em primeira mão.
O que vai render uma bela HQ para o nosso deleite!





YEAH !



Quero informar que a partir desse domingo,os postes serão semanais.Todo Domingo a noite teremos tagarelice dispensáveis,desenhos duvidosos e musicas massantes...

Tudo para o agrado dos desagradáveis.

Hoje tem musica,mas não tem desenho.

aaaaaaaahhhhhhh





Vai dizer que a musica não compensa?

Estou produzindo duas paginas enquanto os negócios não fluem,vou fazer com calma,sem pressa,tudo em prol de uma boa leitura e maior compreensão de vocês.

Um beijo pra quem frequenta e um Queijo pra quem é lactovegetariano.

Até a proxima pessoar !


Post musical da vez!!!

A algumas postagens atras disse que sempre colocaria um texto/arte/qualquercoisa e no segundo uma musica,pois ai vai :




Nesse video temos um protesto feito em fotos pelo usuario do Youtube luciolluna

bom trabalho cara!!

abraços especiais a todos que visitam o saudoso Cafeine Groove,com o tempo entro em contato com todos que ainda não conheço,sempre fortalecendo.Muito OBRIGADO!



Ano novo?

E estamos em mais um começo de ano.


Infelizmente não tenho nada de bom pra dizer sobre ano passado,me deixando sem nenhuma expectativa sobre este ano presente.......

Muita mentira por ai...

É,meu negativismo é muito abrangente,imagine vocês que passei a virada na Paulista,sóbrio,cercado de gente bêbada....Não quero falar disso...

Outras coisas esquisitas aconteceram,mas também vou manter mistério,pelo menos por agora.

Muitos boatos e crenças sobre o fim dessa Era,particularmente,acho que vai continuar tudo a mesma coisa,apesar da baix'estima,espero de verdade que apareça uma grande luz pra abrir nossos olhos,para unir nações e credos distintos numa so conciencia,maaaas.......



Pão e circo ao povo,belo costume romano,mantém as rédeas no lugar,é de baixo custo (somos nos que pagamos mesmo) e ninguém reclama.


Quero uma vida nova em outro planeta,esse aqui é muito bonito e tudo,mas esta doente de um câncer que se chama "pessoas".

Esse é meu mundo,uma conexão estreita com o planeta ,administração de energias e asco das pessoas.Pessoas que se mostram cada vez mais fracas,agem cada vez mais em padrões e se deixam levar por qualquer ilusão momentânea de "paz de espírito",egoísmo,hipocrisia e bla bla bla.......

É péssimo exaltar o pior de tudo isso,sei muito bem o que atraio pensando nisso,mas cada horadiasemanamesano que passa se torna mais impossível ver qualidades num mar de enganação.

Parece que se acabou em mim aquela força da juventude,apesar do medo,estou me tornando uma pessoa cada vez mais introvertida e frustrada,mesmo sem criar expectativa sobre nada me decepciono com tudo,mas porque?


Por que amo esse lugar,amo tudo que esta entre nosso suposto céu e terra,amo ver as pessoas,os animais,as energias positivas emanadas pelo amor incondicional,confesso que aprendi muito por aqui,principalmente sobre dor.Mas como tudo que amamos,devemos deixar livre para ser o que é,digo isso pois passei muito tempo pensando em mudar muitas coisas,ideias e conceitos,mas no fim mudei eu mesmo,isso é otimo,pra mim e pra mim.....

Nunca quis fazer nada exclusivamente pra mim,é muito egoísmo pensar nesse ponto e pra mim é triste saber que é assim no mundo todo,salvo raras exeções.Esta tão incrustado em nossa realidade que quando agimos de boa vontade,sem esperar por nada,o que se pensa é ao contrario,que estamos enfaticamente querendo algo em troca....


Me entendo muito bem,mas o difícil é explicar as pessoas o que esta aqui dentro,ta certo que me uso de varias mascaras ao decorrer dos decorreres.Talvez esse seja o problema,tentar se defender quando não a ameaças verdadeiras.


É isso,assim começa meu ano,sozinho no meu universo.