Gostaria de dizer mil coisas agora,mas vou postar um video que mesmo sem voz,diz o que estou sentindo ....






Obrigado por visitarem .....

O suposto antesonho.

Quero falar da realidade,não inventar estorias,criar um mundo é fácil,mas tenho sempre que voltar a realidade.

Minha vontade mesmo é de ir durmir e nunca mais acordar,sonhar pra sempre,la eu posso voar e ir pra onde quiser num simples atravessar de porta.Ficar ao lado de quem quero sem me preocupar com horarios e talvez provaveis impecilios.Estou vivendo um antesonho,não um pesadelo,mas um sonho ao contrário...

Cada vez mais fujo da proposta do blog,não era pra contar minha vida aqui,mas a falta de pessoas ao meu lado me obrigam a desabafar por aqui mesmo.

O fim de semana começou bom,de verdade,mas,eu ja sabia que ia acabar assim,sem sentido.

Até parece que estou deprimido,credo.Isso não vou deixar acontecer,vou me entupir de banana e talvez outros estimulantes naturais da felicidade (Maconha não por favor).

Estou voltando a ser o de antes,sensitivo e sensivel,isso é bom e ao mesmo tempo não é.

Esse fim de ano vai ser barra,minha tendencia a ver tudo pelo lado ruim ta grande,vai ser dificil não falar merda pras pessoas que merecem ouvir algumas,mas juro pra mim mesmo que vou guardar,afinal,quem sou eu pra dizer a elas qualquer coisa.

Assim seja e assim será.

Bom,duminguera vou ficar em casa,trabalhando e pensando nas coisas boas que me acontecem,ta dificil ver o lado bom,acreditem,mas é nele que vou me concentrar,quem sabe não atraio o que estou em mente?!!?

Poderia escrever mais 800 linhas aqui pra vocês lerem e opinarem,me ajudaria um tanto,mas não o farei,certo?

O café hoje esta uma delicia,pena estar tão quente.Pra fechar esse post vou colocar uma frase de um dos meus macacos preferidos :
Nietzche.

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.










...sonhos para um requiem

Era um sabado tempestuoso,muita nuvem,pouco Sol e um certo mal estar.Ela tinha ido ao trabalho,enquanto eu me recuperava dos intorpecentes.
Não era pra ter ficado,mas pedio que ficasse ,a fim de cuidar um pouco de si mesma,então,conversamos.Foi como o previsto,nada agradavel.
Enfim,juntei o que era meu,fiz minha trouxa e parti.Era uma daquelas chuvas temperamentais,basta reclamar e ela aumenta,fui pensando no que poderia ter dito mas não saiu na hora.Porque é tão dificil as vezes dizer as coisas simples?
Resolvi então passar na casa de um conhecido,pra que? não faço a minima ideia.Chegando la estava apenas sua mãe a digitar alguma coisa,me disse algumas palavras obvias e se retirou,tive uma conversa sem muito sentido e fui embora com uma garrafa de vinho.
O resto da tarde foi solitario,passei pelos mesmos lugares,como fosse fazer alguma diferença,mas,claro,não fez.
Durante a noite pareceu ficar um tanto mais agradavel,aquele lugar é um refugio,dos bons,para quem esta vazio.Mesmo cercado de gente interessante,parecia estar em um buraco.Voltei pra casa e durmi no sofa,o quarto estava ocupado por pessoas que mal conheço,mas insistem dizer que são da familia.
O domingo foi um tanto atipico,alguns parentes deram o ar da graça,sem graça nenhuma,e partiram brevemente.Nesse momento imagino eu que ela estava a postar novidades por ai,como divulgando promoções,mas preferi não ver,afinal,as ultimas palavras ja tinham sido trocadas.
A segunda começou com disposição e trabalhei bastante,resolvi sair e fazer algumas visitas inusitadas,visitei minha mãe e uma mãe que não via a tempos,em certos lugares nada muda,é incrivel.Ao voltar pra casa ela me veio a cabeça,mas porque? sera o vazio contemporaneo ou saudade?Preferi não dar atenção a minha conciencia para aproveitar minha subconciencia ao durmir,no outro mundo é tudo diversão,inverdades embaçadas,minimalismo de sentimento,pleno.

Sera que agora consigo vencer minha luta? Eu me perguntei a noite toda...
...sera que percebera o sentido de meus atos e entraremos em um tipo de entendimento?

Na verdade,acho que não.Quando a coisa fica preta,costumamos ligar o "fodase" e viver independente de qualquer filosofia,religião ou ideia libertadora.

Não digo que foi uma experiencia ruim,muito pelo contrario,foi um dos melhores relacionamentos que tive.Embora eu seja novo,não creio que terei muitos.
O que fica agora são as lembraças.Elas iram se perpetuar e me ajudar a ser melhor num 'talvez' futuro.

Tudo isso foi pra dizer que estou vivendo minhas novas experiencias,e decidi vivelas sozinho,sem pressa,sem cobrança e ,talvez,sem amigos,não que eu goste,mas cansei de levar pessoas a pensar o que não se cultivou dentro delas com o tempo,quero o melhor pra todo mundo,e minha interferencia,talvez não seja uma boa intervenção.Quero evoluir,e sei muito bem o quanto isso é trabalhoso e dolorido.Pode até ser egoismo da minha parte,mas não quero que ninguem se machuque com a minha batalha,essa eu travo sozinho.

Minha rotina autodestrutiva chega ao fim e agora o que tenho são folhas em branco e muita tinta.

Hoje vou agradecer a todas as pessoas que passaram e ,de alguma forma,me transmitiram positividade,que viveram e doaram um pouco de si por uma boa causa,quero dizer,serão lembrados pra sempre,mesmo que em outra dimensão.

SARAVÁÁÁÁÁ


É muito bom ser louco,você pode dizer imensas incoerencias e mesmo assim ter crédito.

Ta dificil postar ilustrações ou quadrinhos,os subautores tiraram férias e eu to até a guela num novo projeto!

O outro lance q estava fazendo chegou ao fim por vias divinas,a falta de paciencia,mas ta la,bunitinhu.


Esse novo projeto é uma adaptação em quadrinhos de um conto do nosso broder Voltaire .

Prazo curto,trabalho grande,suor,vitamina de banana e injurias estão sendo
meus companheiros nessa produção.

Esse ai na imagem é o proprio "Micromegas" .


Simpatississimo Micromegas,grande nome para quem tem 8 kilometros de altura..hehe

É isso ai...obrigado pra ninguem e viva o vinho!!!!










So pra constar aqui....

Buenas macacada

Como estou a muito tempo sem digitar nada por aqui,decidi escrever uma carta de satisfação.

Dias de loucura esses não?

Nos prendemos a nossos proprios mundos e tudo se torna terrivel (ou não).

A MUITOS meses estou desenhando para a Jussara e estou gostando muito.Ela me deu a primeira oportunidade de desenhar um roteiro que não foi escrito por mim de quebra um espaço ,e algumas amizades.Confesso que não estou sendo um cara muito produtivo,por mil e um motivos.Mas,na condição de brasileiro,persisto e insisto.Era pra ter entregado tudo bonitinho,mas não,INFELISMENTE tenho que ganhar alguns trocados aqui e ali,perdendo todo meu tempo e atrasando a Hq da minha amiga.Enfim,tudo vai se acertar.


Não tenho a minima vontade de ficar explicando 'porques' a ninguem,e nem tem necessidade,prefiro que me julguem e achem o que quiserem.É bom pra mim,me ajuda a me autocaricaturar e formar uma opinião alem da minha de mim mesmo.
Egoista?
nãããão....de jeito manera,egoismo é quando você faz as pessoas viverem a sua verdade.
Entendo que eu me mato sozinho,que tenho milhares de defeitos e essa babozeira toda,mas porra,eu vivia tão bem antes de começarem a me apontar como isso ou aquilo.A vida é minha,se eu quiser monto um canal de tv e contrato epiléticos pra apresentar os programas
ou então enfio uma cenoura no cu e saiu dizendo que é uma sonda alienigena e que agora tenho o poder de ver todo mundo laranja ou podia votar em qualquer filho da puta e reclamar que o proprio rouba tudo que eu pago em imposto pra voar mundo afora.Mas prefiro encher a cara e rir de mim mesmo.

GET A LIFE SUKERS...[hate mail ends here.]

Enquanto desenho pra Ju,fiz mais alguns contatos,otimos alias.Fui contratado,SIM CONTRATADO PRA UM FREELA,e vou ganhar uma grana pra desenhar alguns quadros.Sera uma web comic,não tera o formato de HQ tradicional,sera cheia de movimento e interação.
Uma otima oportunidade tambem ja que nunca fiz algo do tipo.

Esse mes vai ser pedrada,finalização das ultimas paginas pro Turn to Fall,trabalho pros meninos da facul e muitas agulhadas por ai.Sim,eu faço Dreads,aquele bolo de cabelo que todos acham nojento,particularmente acho uma forma pratica de NÃO cuidar dos cabelos.

Quase me esqueço,tive meu primeiro quadrinho publicado em um jornal...aaahhh...ponto alto pra todo quadrinista no Brasil sil sil.
Se trata de um jornal produzido pelo universo cultural da MATILDE .
Os mesmos que ouzaram ceder um espaço pra expor outras HQs de minha autoria.
BRIGADO INFINITO PRUCES RAPAZIADA!!!


Bom ,por hora deixo voces por aqui,sem promessa de nada porque a parada ta loca e o processo ta lento.

Mas antes de mais nada,gostaria de deixar claro que esse blog ta pouco se fudendo pra concordancias e acentuações nos textos,se te preocupa,otimo,monte teu blog e escreva corretamente o nosso portugues em transição,aqui o lance é expresso e sem peso na conciencia.firmeza jow.

abraços aos amigos (verdadeiros e falsos) e desculpa a ....


......a ninguem.....

...fodase.